Clique para ver todos os cursos desta área:
APRESENTAÇÃO DO CURSO:
BREVE Descrição DO CURSO:
Este curso é direcionado a profissionais da área da saúde habilitados a executar procedimentos na área da Harmonização Orofacial. Nele abordaremos o Ácido Hialurônico e os consagrados Bioestimuladores de Colágeno para a efetiva volumização e gerenciamento do envelhecimento. Será desenvolvido através de uma formação teórica, de prática laboratorial e de prática real/clínica.
Expectativas / Objetivos DO CURSO:
Este curso irá capacitar o médico dentista injetar, a partir de técnicas de volumização facial, os compostos de Ácido Hialurônico e Bioestimuladores de Colágeno de ultima geração, para a efetiva volumização e gerenciamento do envelhecimento facial.
.
DESTINATÁRIOS / Público Alvo:
ESTE CURSO, DESTINA-SE A FORMANDOS COM O CURSO ACADÉMICO EM MEDICINA DENTÁRIA QUE DESEJEM VIR A PRATICAR TRATAMENTOS DE PREENCHIMENTO FACIAL COM RECURSO A PROCEDIMENTOS DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL.
MODALIDADES DA FORMAÇÃO:
DURAÇÃO DO CURSO:
O curso tem a duração total de 24 horas, em sessões diárias de 8 hs.
LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO CURSO:
DATA DE ÍNICIO, PREVISTA:
Novo curso, com data a programar em 2023.
Inscrições abertas.
FORMADORES:

Profa. Dra. Daniella Cavenague
Professora internacional de Harmonização Orofacial, Cirurgiã dentista, especialista em harmonização orofacial e ortodontia. Formada há 21 anos, uma breve sinopse de seu curriculum: – Speaker de Harmonização Orofacial pela New York University. – Especialista na área e pós graduada pelo M.A.R.C. institute (MIAMI) e pela University of Michigan. – Delegada da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI). – Ministra cursos em diversas regiões do Brasil e exterior na área. Sua filosofia é associar o conhecimento anatómico à segurança técnica à fim de unir a análise facial ao melhor planeamento para rejuvenescimento e embelezamento facial
Para obter mais informações detalhadas sobre este curso, nomeadamente: valor do curso, valor da inscrição, modalidades de pagamento e descontos, pré-requisitos para a frequência do mesmo, o seu conteúdo programático e respetivo cronograma, deverá preencher obrigatoriamente a ficha de pré-inscrição que lhe propomos abaixo.
Após o seu preenchimento receberá um código login o qual lhe dará acesso a toda esta informação.
FAQ
Respostas às Perguntas mais Frequentes
Sim, mas, se não houver motivo justificativo válido e aceite, pode ficar sujeito a pagar a formação em falta, nos termos do contracto de formação que assinou.
Os nossos certificados de formação são emitidos através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenada pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, tendo por isso um reconhecimento nacional e internacional (nos termos previstos nas Diretivas: 89/48 e 92/51 CEE).
O pagamento do curso poderá ser feito a pronto (beneficiando de uma desconto) ou em prestações (a serem acordadas no ato da inscrição.
Os pagamentos serão sempre efetuados por transferência bancária ou através de multibanco.
Temos protocolos com os seguintes Hotéis:
Porto: Hotel PortusCale (Av. da Boavista) a 10 minutos, a pé do local da formação ou ainda o Hotel Moov Norte (Matosinhos, Norte Shopping) a 10 minutos de carro.
Lisboa: Hotel Diamond (R. Tomás Ribeiro) a 1 minuto do local da formação.
Porto: Estacionamento Público do Estádio da Boavista ou nas ruas laterais (sujeito parquímetro)
Lisboa: Parque do Saldanha (retirar e pagar bilhete diário no ato do estacionamento)
Porto: saída de Francos – a 10 minutos do local da formação.
Lisboa: saída de Picoas – a 1 minuto do local da formação.